segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mudar tela de Boot no windows 8

Depois de um tempo de usar o windows 8 e como cada um nós queremos mudar a tela de inicialização, como fizemos no windows 7 ou windows xp... mas desta vez queremos alguma coisa especial.

Volta em junho de 2011, três Windows 8 compilações vazaram para a web. Essas compilações foram embaladas com um fresco peixe Betta da tela de boot. Muitos de vocês podem mesmo ter visto as fotos e vídeos da tela de inicialização de Betty Fish. Para acelerar o o tempo de inicialização, Microsoft removido esta tela de boot e substituiu-o com um simples em Windows 8 Developer Preview construir

Os usuários que estão procurando uma maneira de ativar a tela de boot linda Betty Fish no Windows 8 Developer Preview terá o prazer de saber que a velha tela de boot do peixe pode ser habilitada no Windows 8 DP com uma solução simples. Esta solução alternativa por nosso amigo 3ricky114 permite que você ativar a tela de boot do peixe Betta em compilação do Windows 8 Developer Preview.
A solução envolve a substituição de um padrão de arquivos de sistema. Assim, sugerimos você criar um ponto de restauração manual antes de tentar este procedimento no seu PC. Nós testamos essa solução na compilação do Windows 8 Developer Preview (x 86) e posso confirmar que ele funciona sem problemas.
Procedimento:
Passo 1: Criar um ponto de restauração do sistema manual para que você pode reverter para as configurações originais do sistema, no caso de algo der errado.
Passo 2: Abra o Windows Explorer, navegue até C:\Windows\Boot pasta. Aqui, "C" é a letra de unidade do Windows 8.
Passo 3: Locate recursos pasta e, em seguida, tomar a posse do mesmo, com a ajuda de nossos como apropriar- de arquivos e pastas no Windows 8 guia.
Passo 4: Pasta de recursos abertos, renomeie bootres.dll arquivo para bootresbackup.dll. Nós não está excluindo o arquivo original do bootres.dll para que nós podemos retornar para a tela de boot original com facilidade.


Etapa 5: Agora Baixe o arquivo personalizado de bootres.dll de aqui. Este arquivo de bootres.dll tomou-se de compilação de 7989 do Windows 8.
Passo 6: Copie o novo arquivo de bootres.dll para C:\Boot\Resources pasta.Reinicie o seu PC para ver a nova tela de boot do peixe Betta. Boa sorte!
Para retornar para a tela de boot original, você pode usar o ponto de restauro criado anteriormente ou siga os passos abaixo. Navegue até a pasta C:\Boot\Resources. Renomeie bootres.dll (o bootres.dll personalizada) para bootrescustom.dll. Finalmente, renomear o bootresbackup.dll para bootres.dll. Você é feito.

Um comentário: