terça-feira, 11 de setembro de 2012

Instalar e jogar o windows 7 jogos no windows 8

Windows 7 Jogos de xadrez, FreeCell, Hearts, Solitaire, Spider Solitaire, campo minado, Mahjong Titans e Purble Place no windows 8.
É fácil esquecer que a visualização de consumidor do Windows 8 vai ser mais do que apenas uma versão beta. Microsoft ainda tem alguns jogos na torneira para estar disponível um dia, quando o "beta" vai live.but windows 8 CP não inclui jogos populares que faziam parte das versões anteriores do Windows.
Sim o Windows 8 tem ido ouro, porém você como um consumidor pode ter de esperar mais algum tempo (Outubro) para que você possa ser capaz de atualizar para o Windows 8.

Jogar seu favorito jogos do windows 7 no windows 8

Hoje vamos discutir sobre muito famoso "jogos do windows 7".Neste tutorial, vamos aprender como obter o windows 7 jogos com estilo em windows 8: xadrez, FreeCell, Hearts, Solitaire, Spider Solitaire, campo minado, Mahjong Titans e Purble Place jogos

muitos usuários que passaram de Windows 7 para o Windows 8 CP estão faltando os populares jogos de xadrez, FreeCell, Hearts, Solitaire, Spider Solitaire, campo minado, Mahjong Titans e Purble Place

Iniciar o procedimento, copiando a pasta Jogos do Microsoft da unidade de disco Windows 7 para o Windows 8. Ou seja, navegue até a pasta Arquivos de programas presente na unidade de instalação e copiar a pasta de Jogos da Microsoft para a pasta arquivos de programas em sua unidade do Windows 8. Por favor, note que você precisa para copiar jogos de um trabalhando x 86 Windows 7 máquina só.

Nota: que x 64 usuários precisará copiar a pasta de jogos da Microsoft para a pasta arquivos de programas (x86).


em sua máquina Windows 7, navegue para a pasta WindowsSystem32 . Copie arquivos de cardgames.dll para a pasta do game (na unidade de Windows 8) que você deseja jogar.

Por exemplo, se você quiser jogar o jogo de xadrez, você precisará copiar o arquivo cardgames.dll para pasta de xadrez presente em C: Program Files Microsoft Games. E se você quer jogar todos os jogos, você precisará copiar os arquivos dll para todas as pastas uma por uma.

Nota: se você estiver executando o x 64 versão do Windows 8, então o caminho será a pasta do c: Program Files (x86) \Microsoft Games.

Agora, página de visita do desenvolvedor e baixar patch de microsoft.games.patcher.1.0 editar automaticamente arquivos para que você pode jogar seu jogo favorito do Windows 7 em Windows 8 também. Por favor, note que o software antivírus pode detectar esta ferramenta como software malicioso e aconselho você executando o mesmo. Você pode ignorar com segurança o alerta, pois é um falso positivo.

Executar a ferramenta, clique no botão Patch, procure o executável do jogo e, em seguida, clique em Abrir para terminar o trabalho. Você agora deve ser capaz de jogar o jogo. Note que você precisa para todos um executável. Utilize esta ferramenta para todos os jogos que você deseja paly

Um comentário:

  1. Onde eu encontro o Microsoft games parcher? por favor
    elis7delgado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir