segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Como instalar e jogar o chess Titans no windows 8

Se você está olhando para jogar este jogo no Windows 8. for-se você jogou antes no Windows 7. Chess Titans é um jogo de xadrez desenvolvido por Jogos de Oberon e ele está incluído no Windows Vista e Windows 7. Embora seja uma enciclopédia e incorporados no Windows 7 Chess Titans parece ser muito interessante e profissional jogo Xadrez.

Aqueles que dirigem seus PCs no Windows 8, infelizmente eles não podem jogar o Chess Titans porque não há
uma versão oficial dele dedicado para Windows 8tell agora. Mas nele idade lá é sempre uma solução, então eu encontrei ele acidentalmente enquanto navega no DeviantArt para algumas Utilities.and do Windows mudou algumas coisas.
É uma versão portátil do jogo dedicado aos usuários do Windows 8.

Depois de baixar xadrez para windows 8 tenta descompactá-lo e, em seguida, clique em Xadrez para executá-lo e comece a jogar sem quaisquer problemas.

5 comentários:

  1. Não sei se é só comigo mas o game trava na segunda jogada, quando fasso a segunda jogada o jogo trava, eu uso o windows 8 pro.

    ResponderExcluir
  2. Tambem uso o win 8 Pro e trava na segunda jogada. Uma pena!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito ruim. e tio BIU só faz m...... quando fazem uma coisa boa, depois eles só fazem porcaria.

    ResponderExcluir
  4. O jogo é cheio de erros !!! Voce não consegue ganhar nunca. Uma jogoda de um lance para mate, ele fez uma jogada completamente sem nenhum nexo. Eu ia dar mate !!! Peguei outros erros de peões mechendo do jeito que não pode, etc.

    ResponderExcluir