quinta-feira, 30 de maio de 2013

Resolver o Problema no Boot após Ativar o Windows 7 com o 7loader.

Como Resolver o Problema no Boot após Ativar o Windows 7 com o 7loader.


Como Resolver o Problema no Boot após Ativar o Windows 7 com o 7loader.




Se você usou um ativador e por alguma razão ele corrompeu sua partição de inicialização do sistema e seu Windows não carrega mais. Não se desespere, isso pode ser facilmente corrigido.
Siga os passos:
  1. Pressione a tecla “R” no seu teclado durante a inicialização, se nada aparecer, tente novamente com a tecla “C”.
  2. Irá aparecer um menu vermelho, selecione “Windows without loader”
  3. Uma vez no Windows, desinstale o ativador que você instalou e tente usar outro.
Ou se mesmo assim não funcionar, siga esses passos:
  1. Coloque o CD de instalação do Windows 7 no drive, e inicie seu computador.
  2. Pressione uma tecla quando solicitado.
  3. Clique em Avançar.
  4. Clique na opção “Reparar seu computador que fica no canto inferior esquerdo.
  5. Clique no sistema operacional que deseja reparar e clique em Avançar
  6. Nas opções de recuperação do sistema, selecione Prompt de Comando
  7. Digite os comandos abaixo:
  • Bootrec.exe /FixMbr
  • Bootrec.exe /FixBoot
  • Bootrec.exe /RebuildBcd
Pressione Enter depois de cada comando.
Reinicie o computador.
Essa é a dica, entretanto se seu Windows ainda não conseguir inicializar, repita os passos de 1 a 6 novamente e digite o comando abaixo:
  • bootsect.exe /nt60 SYS /force
Pressione Enter e reinicie o computador.

16 comentários:

  1. salvou demais!! Havia me esquecido desses procedimentos, por tantos anos sem ver esse tipo de erro!! vlw aí

    ResponderExcluir
  2. Salvou na primeira tentativa !

    Obrigado, Deus abençoe !

    ResponderExcluir
  3. Obrigado funcionou à primeira. :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim nada ta dando certo. 24hrs q estou quebrando s cabeça com esse pc

    ResponderExcluir
  6. Isso sim que e dica, Vale mesmo 100%

    ResponderExcluir
  7. Parabéns tinha perdido 1 dia de trabalho com esse problema. Show

    ResponderExcluir
  8. Duvidas tbem estou disponivel sou tec informatica 064 99223 7218 whats

    ResponderExcluir
  9. Valeu amigo!! Muito obrigado, salvou duas maquinas virtuais prontinhas pra serem usadas e que deram bug na ativação. Muito obrigado mesmo por compartilhar seu conhecimento.

    ResponderExcluir