terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mensagem de erro que o seu PC precisa ser reparado? Erro 0xc0000260 na visualização de consumidor do Windows 8

Hoje e após o lançamento da versão alpha de Windows 8 da Microsoft que é o Windows 8 Developer Preview, ele criou campanha publicitária entre os povos, bilhões de usuários ao redor do mundo, baixei a versão de teste e ficou impressionado com o estilo metro e outros recursos. Como era uma versão de teste não foram acrescentados alguns recursos neles. Agora a Microsoft anunciada sobre o lançamento da versão beta que é codificado como a visualização de consumidor do Windows 8.

e a maioria das pessoas deseja experimentá-lo no Vmware ou virtualbox (Vbox). antes de instalá-lo em seus computadores, mas eles tem uma nova tela de bleu com esta mensagem de erro:

Windows Recovrey Envirement

Seu PC precisa de ser reparado

Ocorreu um erro inesperado

Erro 0xc0000260

vocês precisam usar as ferramentas de recuperação a sua media.if de instalação, você não tem qualquer mídia de instalação (como um disco ou drive USB).Contate o administrador do sistema ou fabricante do PC

Pressione enter para tentar novamente

Pressione F8 para opção de inicialização alternativo






Neste caso, a evidência sugere que nas configurações VMware em ferramentas de sistema permitem PAE do CPU / NX está marcado no processador Tab. também deve ser dada pela CPU (obrigatório de 64 bits) no host, o apoio de VT-X.
Vbox você encontrará
PAE / NX syetem e escolha o processador.




e vá para desplay de seu Vbox e verificar 2D e 3D






Pressione OK e execute o windows 8 novamente. e ele vai trabalhar com nenhum erro.
Se este artigo te ajudou, por favor compartilhá-lo com yoru amigos... e deixar um comentário para saber se o seu trabalho para você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário