terça-feira, 11 de setembro de 2012

Como configurar as configurações do firewall no Windows 8

Este artigo inclui diretrizes e instruções sobre como configurar as configurações de firewall do windows em um PC rodando no Windows 8. Firewall do Windows faz impossível para hackers e outro acesso de ganho de software malicioso para o seu PC através da internet. Para qualquer PC usuário eu acho que é muito necessário para entender as configurações de firewall e algumas das etapas de solução de problemas quando se trata de instalação de novas ferramentas de software ou programas, enquanto a conexão do PC com outros dispositivos de hardware ou se conectar a internet, etc. Porque às vezes o firewall do Windows bloqueia um programa específico, ou bloqueia o acesso a uma página da Web, mas durante esses cenários, você obterá um ditado de notificação de alerta ' firewall do Windows está bloqueando os processos. Daí você pode ter que mudar o firewall configurações como bloquear e desbloquear. Então a melhor maneira de resolver estes tipo de questões relativas ao saber como definir as configurações do Firewall do Windows.
São dadas abaixo algumas das orientações que você pode consultar antes de verificar o status do firewall.

Etapas para alterar as configurações do Firewall do Windows 8:

Primeiro clique em Iniciar e selecione pesquisa no metro tela como mostrado abaixo.

 Agora selecione configurações que você vê no lado direito da tela e o tipo de 'firewall', agora que você pode encontrarFirewall do Windows guia do lado esquerdo, clique sobre ele para abrir a página de configurações de firewall.

 Aqui você pode fazer cada conjunto de possíveis alterações com o Firewall do Windows.


Para permitir que um programa ou recurso pelo Firewall:

 Clique em Alterar configurações como mostrado e aqui marcar a caixa para permitir e desmarque a opção para bloquear qualquer programa que você deseja
na lista exibida.

 no caso se você não encontrar o programa você está procurando na lista, você pode facilmente adicioná-lo clicando no Permitir que outro programa guia como mostrado abaixo, clique e selecione um e clique em Adicionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário